Primeira reunião do Itaprev pós-eleição escolhe presidente e busca transparência

Primeira reunião do Itaprev pós-eleição escolhe presidente e busca transparência

Nosso vice-presidente José Antunes da Silva Filho esteve presente no dia 20 de setembro na primeira reunião do ITAPREV (Instituto de Previdência dos Servidores de Itapecerica da Serra). Na ocasião, houve a escolha da presidente e da secretária do Instituto: Elaine Maria Bochi e Ivani Alamínio, respectivamente.

Além disso, foram vistos alguns arquivos de registros anteriores, tais como investimentos, pagamentos e atas de reuniões. O grupo eleito ainda apresentou algumas sugestões sobre viagens, gastos gerais e a anexação de todos os comprovantes por meio de notas.

COMPROMISSO É COMPROMISSO

“Fui o conselheiro mais bem votado. Os Servidores demostraram forte confiança em nosso trabalho e não iremos decepcionar. Juntos vamos buscar a transparência do Itaprev e fiscalizar cada centavo gasto. Para isso, fomos eleitos e assim cumpriremos a missão”, afirma o vice Antunes.

PRÓXIMAS AÇÕES DO ITAPREV

16 de outubro haverá um curso para os conselheiros sobre a função de cada. O objetivo é dizer o real papel do conselho e a importância de sua atuação na fiscalização. Já no dia 23 de outubro, vai ter uma apresentação da empresa Crédito de Mercado (especialista no mercado financeiro), ou seja, iremos saber como está o mercado especulativo e as formas mais segura para investir.

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX

“Escolher um Servidor, dirigente sindical e ainda mais uma pessoa comprometida com a categoria foi uma escolha acertada. Estamos de olho em cada passo do Instituto, porque se trata de uma instituição mantida pelo dinheiro do Servidor e o mais importante: trata do nosso futuro, da nossa forma de sustentação na aposentadoria”, afirma Adalberto Félix, presidente do SFPMIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *