Prefeitura e Autarquia de Saúde são notificadas da SUSPENSÃO da greve

Prefeitura e Autarquia de Saúde são notificadas da SUSPENSÃO da greve

Em assembleia realizada, dia 16 de maio, a categoria deliberou pela SUSPENSÃO do movimento paredista. Os Servidores retornam às atividades normalmente a partir de amanhã (17). Importante frisar que a greve não acabou: ela está apenas suspensa até quinta (19), quando nova assembleia será realizada. Como existe mediação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) em andamento, também protocolamos ofício na Prefeitura e na Autarquia de Saúde a fim de informá-los da decisão dos trabalhadores.

POSIÇÃO DO SFPMIS

Tal suspensão é decorrente de audiência de mediação designada para o próximo dia 19 de maio, às 14 horas, pelo digníssimo vice-presidente do TJSP, em ação de dissídio coletivo de greve propostas por Vossas Excelências. Esclarecemos ainda que no mesmo dia 19 de maio, às 19 horas, será realizada assembleia na sede do Sindicato para novas deliberações.”

VOTAÇÃO NA BASE

Neste meio tempo, uma votação ocorrerá em todos os locais de trabalho de forma presencial. Estaremos deliberando a aprovação ou não da proposta da Administração de reajuste salarial de 3%. Os Servidores devem ficar tranquilos, pois os diretores estão empenhados em percorrer todos os postos de trabalho e entregar a cédula a cada um. Ou seja, todos poderão depositar seu voto.

A apuração será realizada na sede da entidade sindical e poderá ser acompanhada por quem tiver interesse, dia 19 de maio, às 19 horas. Inclusive, convidamos todos os envolvidos a participarem. Tudo com total transparência!

CLIQUE AQUI E LEIA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA

3 comentários sobre “Prefeitura e Autarquia de Saúde são notificadas da SUSPENSÃO da greve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *