Reunião | Prefeito Nakano, vice e secretários vêm ao Sindicato para dialogarmos

Reunião | Prefeito Nakano, vice e secretários vêm ao Sindicato para dialogarmos

Nosso Sindicato recebeu hoje, dia 3 de fevereiro, autoridades da Prefeitura de Itapecerica da Serra. Tratamos de dois temas prioritários: 1) ADINs das gratificações; 2) PCCS – Plano de Cargos, Carreias e Salários. Reafirmamos nossos compromissos na luta permanente pela valorização dos Servidores e reiteramos toda disposição para contribuir com o crescimento da cidade.

PRESENTES DA REUNIÃO

Pela Administração estiveram presentes o prefeito Dr. Francisco Tadao Nakano (acompanhado da primeira dama Danila Ferreira), o vice Rafael Antonio de Oliveira, o secretário de Assuntos Jurídicos Manoel Bomfim do Carmo Neto e o secretário de Obras Fernando de Aguiar Andrade. Representaram o SFPMIS, o presidente Adalberto Félix, José Antunes da Silva Filho e o Dr. Rafael Ceroni Succi.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Tivemos a garantia do prefeito Nakano que os Servidores não terão prejuízos com o fim das gratificações. O SFPMIS contribuiu com ideias e apresentou alternativas para solução do problema criado pela gestão anterior. Diretores da entidade sindical e secretários da Prefeitura, além do Jurídico de ambas instituições, vão se reunir para encontrar um caminho seguro”, afirma o presidente Adalberto.

Na avaliação do Dr. Rafael Ceroni, a Lei 173, que trata do congelamento de direitos, tem validade até 31 de dezembro de 2021. “Se não fosse esta medida do presidente Bolsonaro, o problema da retirada das gratificações poderia ter sido resolvido”. Vale reforçar que ingressamos com Ação Declaratória com Obrigação de Fazer para que a eficácia desta lei federal não tenha aplicabilidade no âmbito municipal.

VEJA MAIS IMAGENS DA REUNIÃO

2 comentários sobre “Reunião | Prefeito Nakano, vice e secretários vêm ao Sindicato para dialogarmos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *