Polo Anhembi oferece MBA e Cursos de Especialização com 70% de desconto

Polo Anhembi oferece MBA e Cursos de Especialização com 70% de desconto

O polo Anhembi Morumbi de Itapecerica da Serra oferece MBA e Cursos de Especialização com 70% de desconto para os Servidores! São mais de 50 opções em graduação e 150 em pós-graduação. Não deixe de aproveitar a oportunidade de realizar seu sonho de ingressar no ensino superior ou realizar uma pós. O Polo EAD (Educação à Distância) está localizado dentro da nossa sede social, na Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Itapecerica da Serra. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (11) 944.449.000.

SOBRE A UNIVERSIDADE

Em 1970, a Anhembi Morumbi nascia como a primeira faculdade do Brasil a oferecer curso superior na área de Turismo. Naquela época, muitos não entendiam a amplitude do segmento de Turismo, nem mesmo sua importância para a economia do País. Conceitos como potencial turístico e hospitalidade foram introduzidos. E o mais importante: foi iniciado um processo efetivo de qualificação profissional, cada dia mais valorizado pelo mercado de trabalho.

Desde então, o pioneirismo marca a história da Anhembi Morumbi, determinando mudanças profundas também nos rumos do ensino superior brasileiro. São muitos os exemplos de cursos inéditos lançados pela Instituição, entre eles, Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais se tornou referência de ensino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *