Plena Saúde | Confira as unidades da Plena e Dr. Previna mais próximas

Plena Saúde | Confira as unidades da Plena e Dr. Previna mais próximas

A Plena Saúde, atualmente, oferece valores acessíveis aos Servidores para adesão aos planos, além de ser uma das melhores operadoras de convênios médicos da região. É muito importante ter uma assistência médica de qualidade neste momento de pandemia pelo qual passamos. A parceria do SFPMIS com a Plena oferece planos para adesão que começam em valores de apenas R$ 104,00 por pessoa. E o valor mais alto, para a última faixa etária (acima dos 59 anos) é de R$ 399,00.

O melhor é a possibilidade do benefício ser extensivo aos dependentes. Ou seja, pode incluir o cônjuge e os filhos até 24 anos. Se você ainda não conhece as regiões em que o serviço está disponível, confira os locais e a qualidade da rede nos vídeos disponibilizados abaixo.

LOCAIS DE ATENDIMENTO EM SP

 

SERVIÇO DE QUALIDADE

 

LEIA TAMBÉM

SFPMIS abrirá no feriado de Tiradentes. Sexta (23) apenas atendimento odontológico

Informamos aos Servidores a programação do Sindicato para o feriado nacional de Tiradentes. Nossa diretoria optou por trocar o dia do feriado pela sexta, ou seja, amanhã, dia 21 (Tiradentes) o SFPMIS funcionará normalmente. Os atendimentos administrativo e odontológico vão estar disponíveis. Porém, o odontológico será apenas para casos graves. E, na sexta, dia 23, apenas o odontológico vai estar normal… confira na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *