PARABÉNS, ITAPECERICA | São 146 anos de muita história e transformações!

PARABÉNS, ITAPECERICA | São 146 anos de muita história e transformações!

Ouça a matéria!

 

O SFPMIS, com grande alegria, parabeniza Itapecerica da Serra pelos seus 146 anos de fundação completados neste 8 de maio. Uma cidade rica em história, cultura e tradição. Deixamos aqui todo reconhecimento aos moradores, mas em especial aos Servidores públicos municipais, os quais se dedicam todos os dias no cuidado e preservação do município.

Itapecerica da Serra é uma região de destaque por sua beleza natural, com diversas áreas verdes e uma rica flora e fauna. Além disso, a cidade possui um patrimônio histórico e cultural muito valioso, que deve ser preservado e valorizado por todos nós.

EXEMPLO ❤️‍🔥

A população é um exemplo de hospitalidade e acolhimento, recebendo de braços abertos todos aqueles que visitam a cidade. Sem dúvida, esse é um dos grandes diferenciais de Itapecerica, uma atmosfera acolhedora e amigável.

Somos também modelo de união e solidariedade. O município conta com diversas entidades e organizações em prol da comunidade, oferecendo apoio e suporte em diversas áreas. O SFPMIS está inserido neste meio e luta diariamente pela preservação dos direitos do funcionalismo com afinco e disposição!

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX 🗣️

Quero parabenizar Itapecerica pelos seus 146 anos. Desejo que a cidade continue crescendo e se desenvolvendo, sempre com foco na qualidade de vida da população, valorização dos Servidores e na preservação da cultura local. Sou morador do município há 47 anos e, com muito orgulho, ajudo a construir uma sociedade melhor para todos. Parabéns, Itapecerica da Serra! Muita prosperidade a todos nós.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *