Atendimento de qualidade aos associados de segunda a sábado, na sede

Atendimento de qualidade aos associados de segunda a sábado, na sede

O SFPMIS conta com um suporte de Odontologia de primeira para seus associados. O consultório presta atendimento de segunda a sexta, das 9 às 14 horas (em razão da pandemia), e aos sábados, das 9 às 13 horas. Os agendamentos são feitos pelo WhatsApp 947.415.353. Fique ligado, Servidor e aproveite mais essa facilidade. Este Whats não recebe ligação, é apenas para marcação de consultas através de mensagens de texto. Para falar por telefone você deve ligar no Sindicato: 4667.4080 e 4667.5617.

IMPORTANTE: os atendimentos são apenas no SFPMIS.

POR QUE CUIDAR DA SAÚDE BUCAL?

45% das doenças cardíacas têm início na cavidade bucal, segundo InCor.

Investir na saúde bucal não previne apenas cárie, gengivite e mau hálito, mas também contribui para evitar doenças cardíacas. Segundo estudo do Instituto do Coração (InCor), da Universidade de São Paulo (USP), 45% das doenças cardíacas têm início na cavidade bucal. Entre elas estão a endocardite bacteriana, aterosclerose, arritmia, acidente vascular cerebral (AVC) e até mesmo o infarto.

Por isso, de acordo com a médica do Incor, Viviane Ferreira Paes, cuidar da sua boca é, também, cuidar do coração. “A saúde bucal inadequada pode aumentar o risco de aparecimento ou complicações de problemas cardíacos”, afirma.

Segundo ela, a boca tem muitas bactérias e feridas – nas gengivas, céu da boca, língua ou nos dentes – são atalhos para que bactérias nocivas entrem na corrente sanguínea e se instalem em artérias e até mesmo no coração. “Isso pode contribuir para inflamações, favorecendo complicações cardiovasculares”, explica.

Não perca tempo!

A princípio, o WhatsApp dos consultórios responde mensagens no horário comercial, porém você pode fazer seu pedido de agendamento 24 horas! É só clicar aqui!

LEIA TAMBÉM

Dr. Rafael Ceroni informa sobre o andamento dos processos da súmula do pagamento das férias

O procurador Jurídico do SFPMIS, advogado Dr. Rafael Ceroni Succi, informa aos Servidores de Itapecerica da Serra sobre os processos da súmula referente ao pagamento das férias. Atualmente, novos processos estão sendo iniciados (ações individuais) e outros foram propostos em 2019, já foram julgados em primeira instância. Processos em que… leia a matéria na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *