Nextel agora é Claro NXT | Parceria continua e oferece vantagens aos Servidores

Nextel agora é Claro NXT | Parceria continua e oferece vantagens aos Servidores

Servidor, você sabia que a Nextel agora é Claro NXT? Isso mesmo! E com essa mudança, o convênio do Sindicato com a empresa permanece e está ainda melhor. Há mais de três anos esta parceria oferece vantagens exclusivas aos nossos associados. E agora não será diferente. O Sindicato busca as melhores vantagens para os trabalhadores, então fique ligado. Para mais informações entre em contato com SFPMIS pelo WhatsApp – (11) 947.038.555.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Devido à pandemia os contatos por meio de celular, WhatsApp, Skype, Zoom, entre outros, se tornaram mais frequentes. Para isso, precisamos ter uma boa internet. Muitos Servidores são usuários deste serviço e aproveitam esta vantagem, então se você quer adquirir um plano que ofereça um ótimo serviço por um ótimo valor, fique ligado”, afirma Adalberto Félix, presidente do SFPMIS.

LEIA TAMBÉM

Anhembi Morumbi | Associados garantem valores diferenciados. Aproveite, são mais de 200 cursos!

O polo Anhembi Morumbi de Itapecerica da Serra iniciou suas atividades, no segundo semestre de 2020, na sede do SFPMIS. E os Servidores associados, desde então, contam com bolsas com valores diferenciados. São bolsas limitadas em mais de 50 cursos em graduação e 150 em pós-graduação. Não deixe de aproveitar o inicio de um novo ano para realizar seu sonho de ingressar no ensino superior ou realizar uma pós. Aproveite esta oportunidade exclusiva aos associados. O Polo EAD (Educação à Distância) está localizado dentro da nossa sede social… leia na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *