Muito obrigado, Servidor: 18 mil vezes obrigado. Nossa live foi um sucesso!

Muito obrigado, Servidor: 18 mil vezes obrigado. Nossa live foi um sucesso!

Hoje é dia de agradecer aos Servidores, familiares e amigos. A diretoria do SFPMIS ficou muito satisfeita com o resultado da live em comemoração ao Dia do Trabalhador, no último sábado, 1º de maio. Foram diversos prêmios sorteados, entre eles duas TVs para associados, e ainda teve samba, DJ, dança, e muito mais. Foram mais de quatro horas de transmissão e uma audiência expressiva dos trabalhadores durante todo o evento.

Ficamos orgulhosos com o resultado, pois foi um desafio para esta diretoria que até então nunca havia transmitido um evento tão grandioso como o de sábado. Envolve muitas questões, como uma boa internet, regulagem de som, preparação de cenário e o engajamento de cada membro da equipe. Apesar das conquistas, em uma próxima live queremos e vamos fazer ainda melhor.

NOS REINVENTANDO NOVAMENTE

A Festa do Trabalhador é tradicional no SFPMIS todos anos. O Sindicato fica lotado e não poderíamos deixar a data passar despercebida. Na ocasião, reafirmamos os compromissos desta diretoria com os Servidores, na luta permanente por melhores salários e valorização. Informamos a categoria sobre as perseguições que temos sofrido pela Prefeitura e Câmara Municipal e nos colocamos à disposição, sempre.

Mais uma vez, reafirmamos nossa marca que é a reinvenção diante de uma crise. Sempre nos momentos mais difíceis temos nos reinventado e criamos alternativas para sobressairmos de uma situação adversa. A ousadia deste grupo de diretores tem sido diferente. Até podemos errar sim, mas mirando sempre o acerto. Jamais nos omitiremos ou fugiremos de nossas responsabilidades.

MUITO OBRIGADO! – 18 MIL VEZES OBRIGADO!

  • ADALBERTO FÉLIX É PRESIDENTE DO SFPMIS
    (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *