Servidores de Itapecerica da Serra

MP – Denunciamos projeto de cargos de comissão e muda referências

Agora há pouco, por volta das 14 horas de 12 de maio, nosso Sindicato denunciou no Ministério Público do Estado de São Paulo o Projeto de Lei 1.790/2020, de autoria do Executivo. A proposta de reforma administração cria CARGOS DE COMISSÃO e ainda muda algumas referências, garantindo assim elevação das gratificações, ou seja, vai ter comissionado com mais de 100% de aumento nos salários.

MUITO DESRESPEITO

Este projeto não foi aprovado dias atrás graças à pressão do SFPMIS, que está indignado com tamanho desrespeito com o Servidor e a população de Itapecerica da Serra. “Criar cargos de comissão em plena pandemia e em período eleitoral é inadmissível. Nós, como entidade representativa não podemos ficar calados”, afirma o presidente da entidade sindical, Adalberto Félix.

O vice-presidente José Antunes da Silva Filho avalia: “Colocaram a criação dos cargos de PDI’s (já garantidos por lei) no pacote geral das maldades. O Sindicato REAFIRMA QUE É A FAVOR DA CRIAÇÃO DOS CARGOS DE PDIS, mas repudiamos veementemente as outras medidas. Estamos na luta a fim de impedir tamanha arbitrariedade. O prefeito passa, mas o Servidor fica”.

Servidor: nos ajude nesta batalha.
COBRE O SEU VEREADOR!