MP – Denunciamos projeto de cargos de comissão e muda referências

MP – Denunciamos projeto de cargos de comissão e muda referências

Agora há pouco, por volta das 14 horas de 12 de maio, nosso Sindicato denunciou no Ministério Público do Estado de São Paulo o Projeto de Lei 1.790/2020, de autoria do Executivo. A proposta de reforma administração cria CARGOS DE COMISSÃO e ainda muda algumas referências, garantindo assim elevação das gratificações, ou seja, vai ter comissionado com mais de 100% de aumento nos salários.

MUITO DESRESPEITO

Este projeto não foi aprovado dias atrás graças à pressão do SFPMIS, que está indignado com tamanho desrespeito com o Servidor e a população de Itapecerica da Serra. “Criar cargos de comissão em plena pandemia e em período eleitoral é inadmissível. Nós, como entidade representativa não podemos ficar calados”, afirma o presidente da entidade sindical, Adalberto Félix.

O vice-presidente José Antunes da Silva Filho avalia: “Colocaram a criação dos cargos de PDI’s (já garantidos por lei) no pacote geral das maldades. O Sindicato REAFIRMA QUE É A FAVOR DA CRIAÇÃO DOS CARGOS DE PDIS, mas repudiamos veementemente as outras medidas. Estamos na luta a fim de impedir tamanha arbitrariedade. O prefeito passa, mas o Servidor fica”.

Servidor: nos ajude nesta batalha.
COBRE O SEU VEREADOR!

Um comentário em “MP – Denunciamos projeto de cargos de comissão e muda referências

  1. Isso. Mesmo…. Nao. Podemos compactuar com esse absurdo. De comissionados. Ganharam. 100% de aume5. Nesse… Momento. Tao critico. Do nosso mundo….. Nem digo. De nossa cidade. E sim. Do. Mundo….. Srs governantes….. Sendo. Que o. Pessoal. Da saude esta dando suas vidas. Por essa causa e nem. Sequer. Ganhamos. Um bônus. Por isso…… Então. Srs governantes….. Vamos olhar…pelo pessoal.. Da saude linha de frente……. Poos se vcs precisarem de algum apoio. De saude é. Neles que vcs terão. Que que se reportagem…….. Pensem. Nisso……!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *