LIVE NO FACE | Sindicato debate projetos maldosos e esclarece Servidores

LIVE NO FACE | Sindicato debate projetos maldosos e esclarece Servidores

O vice-presidente José Antunes Filho, o advogado do Sindicato, Dr. Rafael Ceroni Succi, e o assessor de comunicação Daniel Lucas Oliveira estiveram em uma transmissão ao vivo no Facebook, dia 9 de junho, organizada pela Agência Grita São Paulo. A live falou sobre os maldosos Projeto de Lei nº 1.789/2020, que altera a porcentagem da alíquota do Servidor de 11% para 14%, e o Projeto de Lei nº 1.798/2020, enviado pela Prefeitura à Câmara e que será votado na próxima semana.

Em live, os diretores aproveitaram a oportunidade e conversaram com os Servidores, esclareceram dúvidas e ouviram as reclamações dos trabalhadores que serão afetados por esses projetos que visam, apenas, prejudicar os trabalhadores de Itapecerica.

ASSISTA A LIVE NA ÍNTEGRA

Leia também

Prefeitura planeja “CALOTE” no Itaprev e jogar a bomba para o próximo prefeito

A pandemia do Coronavírus está servindo para descobrimos os lobos em pele de cordeiro de Itapecerica da Serra. Infelizmente, essas pessoas comandam o município e o levam para o buraco. Prova disso é o Projeto de Lei nº 1.798/2020, enviado pela Prefeitura à Câmara e provavelmente será votado na próxima semana. Mais uma ação maldosa para prejudicar os trabalhadores e endividar o município. Hoje, dia 9 de junho, será votado o Projeto de Lei nº 1.789/2020, que altera a porcentagem da alíquota do Servidor de 11% para 14%. Ou seja, a parte patronal a Prefeitura quer empurrar com a barriga, mas a do Servidor vai aumentar… Leia na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *