Live do SFPMIS | Nova transmissão ao vivo pelo Facebook comenta demandas do Servidor

Live do SFPMIS | Nova transmissão ao vivo pelo Facebook comenta demandas do Servidor

O Dia do Servidor, além de um ponto facultativo para descanso da categoria e reflexão sobre o nosso serviço, também abre espaço para o debate. Isso porque a nova live do SFPMIS, ou seja, uma transmissão ao vivo pelo Facebook, foi um sucesso. Centenas de pessoas passaram, nem que por poucos momentos, para assistir ao nosso vídeo.

A gravação ocorreu em Osasco, nos estúdios da Agência Grita São Paulo, responsável pela comunicação da nossa entidade. O presidente Adalberto Félix e o jornalista Daniel Lucas Oliveira conduziram a conversa.

Adalberto comenta:

Os números são expressivos, mas queremos e vamos melhorar com a ajuda do Servidor. Fique atento aqui no site e nas redes sociais, pois anunciaremos bem antes o dia e horário da próxima LIVE com o presidente. O avanço tecnológico tem propiciado a inovação das entidades sindicais. Assim, SFPMIS tem procurado seguir esse na dianteira esse caminho do desenvolvimento.

Live de Setembro

O Sindicato realizou, dia 30 de setembro, uma transmissão ao vivo. Nosso presidente Adalberto Félix, o diretor da Agência Daniel Lucas Oliveira e o jornalista Lucas Ricardo garantiram a qualidade de imagem e som com uma audiência considerável para o horário de almoço. Nosso alcance em pouco menos de uma hora foi de 1.665 pessoas. A live do SFPMIS é sempre um sucesso!

Assista abaixo a transmissão na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *