Servidores de Itapecerica da Serra

Jurídico do SFPMIS fará sustentação oral da greve no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Nosso advogado Dr. Rafael Ceroni fará a sustentação oral no julgamento da greve do funcionalismo de Itapecerica da Serra. Será na próxima quarta, dia 3 de agosto, no Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Este trâmite faz parte do processo de autoria do Executivo e da Autarquia de Saúde: ambos entraram com ações distintas, mas foram apensadas (juntadas, ou seja, transformadas em um só) pelo Desembargador. Nos manifestamos nos autos e agora a Justiça vai julgar a legalidade do movimento. Ou seja, algo importantíssimo aos trabalhadores.

PROGRAMAÇÃO

Julgamento da greve do funcionalismo
3 de agosto (quarta)
A partir das 13h30
Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Advogado – Dr. Rafael Ceroni, OAB/SP nº. 266-979

O SFPMIS reitera que todos os prazos estabelecidos no Estatuto da entidade e determinados nas legislações sobre o direito de greve foram cumpridos. Inclusive temos documentados todos os protocolos. Tivemos uma primeira vitória em 30 de junho, quando o Ministério Público emitiu parecer não considerando a greve ilegal.

Nossa luta é justa e continua. Logo após o julgamento, traremos todos os desdobramentos no site e nas redes sociais do Sindicato. A gravação da sessão na íntegra será disponibilizada pelo Tribunal e o SFPMIS transmitirá aos Servidores.