Interaja com o Sindicato e garanta seu selo de superfã no Facebook

Interaja com o Sindicato e garanta seu selo de superfã no Facebook

Participar da vida do SFPMIS está ainda mais fácil. E isso porque estamos nas principais redes sociais. Então, não tem motivos para ficar desinformado, Servidor. Além disso, há “recompensas” para quem está sempre ligadinho nas notícias da entidade. Estamos falando do selo de superfã concedido pelo Facebook aos seguidores mais assíduos de uma fanpage.

E COMO FAZER?

E para se tornar um é bem simples. Em suma, uma pessoa pode se qualificar para um selo de superfã sendo uma das seguidoras mais ativas na página, isso inclui ver os vídeos da Página, curtir ou reagir ao conteúdo e comentar ou compartilhar publicações. As pessoas qualificadas para ativar o superfã terão um selo ao lado do nome quando interagirem com o conteúdo da Página. Elas também ficarão visíveis publicamente na lista de superfãs na guia Comunidade do nosso perfil. Assim seu comentário entrará em destaque em todas as publicações!

DICA DO PRESIDENTE

Adalberto Félix Rocha afirma: “Quem não quer perder nada do Sindicato tem que ficar atento aos nossos canais de comunicação. O Facebook, sem dúvida, é um dos principais. Isso por que quando postamos as notícias há inúmeras possibilidades de feedback, desde uma curtida ou comentário até, principalmente, ao compartilhamento. Ou seja, quando você compartilha, além de ficar bem informado, propaga a notícia para seus colegas Servidores. Portanto, não deixem de nos seguir e vão em busca do selo de superfã!”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *