Primeiro dia de pleito é concluído. Vote, Servidor, até amanhã (29)

Primeiro dia de pleito é concluído. Vote, Servidor, até amanhã (29)

Chegou o momento, Servidor. Hoje (28) e amanhã (29) ocorrem as eleições para escolha da nova diretoria do Sindicato. Participe de um dos momentos mais importantes da entidade sindical e escolha seus representantes para os próximos anos. Durante toda esta segunda o pleito ocorreu dentro da normalidade com os trabalhadores depositando seu voto nas urnas fixas na sede do SFPMIS e nas itinerantes nos postos de trabalho. A votação encerra amanhã às 17 horas.

Todas as normas sanitárias de enfrentamento à Covid-19 estão sendo respeitadas e assim permanecerão durante as eleições. Sugerimos para a votação que os Servidores trouxessem uma caneta própria, além do uso obrigatório de máscara. E toda nossa divulgação do processo de votação segue nosso compromisso de transparência neste momento democrático. Prezamos pela proximidade constante da categoria que, conforme pode ser visto clicando aqui, foi informado em todo tempo do andamento do pleito.

Uma chapa foi registrada dentro do prazo estatutário, nos termos do edital publicado no domingo, dia 16 de maio, no jornal “O Estado de São Paulo”, de circulação em toda a região. O mesmo também foi afixado no quadro geral da Prefeitura de Itapecerica da Serra, na Autarquia Municipal de Saúde e está no quadro de avisos do Sindicato. Concorre a Chapa 1, encabeçada pelo Servidor Adalberto Félix Rocha. Oportunidade em que foi aberto o prazo de vinte e quatro horas para impugnação de candidatos ou chapas. Não houve a inscrição de nenhuma outra chapa, também não foram apresentadas impugnações contra a Chapa 1 ou seus integrantes. TUDO SOBRE A ELEIÇÃO CLIQUE AQUI

CONFIRA TODAS AS NOTAS JÁ PUBLICADAS SOBRE A ELEIÇÃO

  1. Dias 28 e 29 de junho teremos a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores
  2. Prazo de inscrições para chapas concorrentes nas eleições sindicais encerra dia 19/5/2021, às 14 horas
  3. Edital das eleições sindicais é afixado na Prefeitura e Autarquia de Saúde. Leia na íntegra!
  4. Eleição para renovação da diretoria. Inscrições de chapas vão até 19/5/2021
  5. Prazo de inscrições para chapas concorrentes nas eleições sindicais encerra dia 19/5/2021, às 14 horas
CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO 1º DIA DE VOTAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *