Jornal do Sindicato tem boa aceitação na base e categoria exige respeito e valorização

Jornal do Sindicato tem boa aceitação na base e categoria exige respeito e valorização

Um grupo de diretores do SFPMIS esteve nos dias 12 e 13 de julho na base a fim de entregar o mais recente informativo da entidade. A publicação traz os principais acontecimentos dos últimos meses, além de dar amplo destaque para a Campanha Salarial 2022. Infelizmente, o prefeito Francisco Nakano não atendeu às reivindicações da entidade e acumula uma dívida de quase 20% de reajuste salarial com a categoria.

🚨 NAKANO NÃO REAJUSTOU OS SALÁRIOS PORQUE NÃO QUIS 🚨

O Sindicato trouxe na página 5 de seu jornal a comprovação de que a Administração Municipal poderia conceder, pelo menos, 15% de reajuste conforme dados divulgados pela “Imprensa Oficial” do município, dia 30 de maio de 2022, com a apresentação do quadrimestre.

➡️ SERVIDORES INCONFORMADOS COM OS SALÁRIOS

Durante o trabalho de base, percebemos a insatisfação dos Servidores com os baixos salários e, após o Sindicato apresentar os dados oficiais das contas do município, comprovando assim os gastos de folha de pagamento estarem em apenas 42%, a revolta foi geral, pois reiteramos o índice do limite prudencial ser de 53%, ou seja, a Administração tem uma boa gordura para VALORIZAR SERVIDOR.

🗣️ PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX AFIRMA:

Foi muito positivo estar junto aos Servidores nos locais de trabalho. Nossa equipe visitou várias repartições e realmente o consenso é um só. Indignação com essa gestão que não valoriza, não negocia e não escuta o funcionalismo municipal, principal ferramenta e o ator destacado do desenvolvimento de Itapecerica da Serra. Portanto, esperamos responsabilidade do senhor Nakano e uma postura condizente de gestor responsável”.

➡️ CONFIRA NOSSO MAIS RECENTE JORNAL

Servidor: confira logo abaixo a publicação do jornal mais recente do SFPMIS. Nossos diretores estão nos locais de trabalho distribuindo a edição, mas você também pode acompanhar a versão digital. O momento exige união e participação ativa da categoria em todas etapas da luta. AVANTE, SERVIDOR!

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA

MAIS IMAGENS DA ENTREGA