SFPMIS e Governo avaliam minuta de projeto de lei que corrigirá a situação dos ADIs/PDIs

SFPMIS e Governo avaliam minuta de projeto de lei que corrigirá a situação dos ADIs/PDIs

Ouça a matéria!

 

O SFPMIS não descansará enquanto não resolver a questão salarial dos ADIs/PDIs (Professor de Desenvolvimento Infantil) e demais direitos, corrigindo assim a determinação emanada da Justiça referente ao retorno para o cargo de origem (ADI).

Prova disso, é que ontem (7 de fevereiro), estivemos reunidos com representantes do Governo, outra vez, para leitura da minuta final do projeto de lei que corrigirá o problema. O Sindicato avalia positivamente o encontro e destaca, mais uma vez, a importância do diálogo na construção de um funcionalismo valorizado, SEM PERDAS.

Vale destacar que a reunião de ontem (7) deu continuidade às tratativas do encontro ocorrido em 25 de janeiro, na Secretaria da Educação (saiba mais), também entre Sindicato e Governo, tão produtiva quanto a última. Nova reunião está agendada para os próximos dias e, muito em breve, enceraremos, dentro da legalidade, este tema.

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX 🗣️

Estamos realizando uma força tarefa para evitar que mais pais de famílias tenham seus salários reduzidos. Neste momento, Sindicato e Governo encabeçam as negociações e, logo mais, precisaremos do apoio dos vereadores na aprovação. Continuemos firmes.” 

✅ PRESENTES NA REUNIÃO

➡ Adalberto Félix (presidente do SFPMIS)
➡ Rafael Ceroni Succi (advogado do SFPMIS)
Karin Bellão Campos (Procuradora da Prefeitura)
Rafael de Jesus Freitas (Agente de Administração)
➡ Raphael Nunes Marques (diretor do Departamento Administrativo da Secretaria de Educação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *