Atenção, Servidores para a inclusão ou baixa nos planos da Ameplan e Sistema Saúde

Atenção, Servidores para a inclusão ou baixa nos planos da Ameplan e Sistema Saúde

Existem algumas dúvidas sobre a adesão ou cancelamento referente aos planos de saúde utilizados pelos Servidores associados ao SFPMIS. A fim de esclarecer e eliminar qualquer tipo de ruído, informamos que para inclusão ou baixa na Ameplan ou Sistema Saúde tem datas específicas. FIQUE LIGADO!

AMEPLAN: inclusões ou baixas
TODO DIA 4 DE CADA MÊS

SISTEMA SAÚDE: inclusões ou baixas
TODO DIA 10 DE CADA MÊS

PRESIDENTE ADALBERTO

“Datas específicas são necessárias para organizar os descontos mensais. É importante que os Servidores fiquem atentos a todas as datas, porque tanto para incluir ou excluir vidas de determinados planos é no mesmo dia. Nada mais justo”, afirma Adalberto Félix, presidente do SFPMIS.

AMEPLAN

Antes de tudo, ela é focada na importância da saúde e qualidade de vida como ponto fundamental para um futuro digno e saudável. A empresa Ameplan oferece uma ampla e sólida rede de atendimento, credenciada com hospitais, maternidades, prontos-socorros, centros médicos, centros de diagnóstico e, posteriormente, clínicas especializadas, espalhadas pela região metropolitana de São Paulo.

SISTEMA SAÚDE

Primeiramente, visando esclarecer e auxiliar nossos beneficiários na prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida, implantamos o Programa. A Medicina Preventiva tem como principal objetivo formatar programas para prevenir doenças e orientar as pessoas para prevenção. Assim como, a Medicina Social consiste em auxiliar as pessoas a viverem de um modo mais saudável, mostrando o que cada um pode oferecer para mantermos a população com melhores condições de vida.

SISTEMAS E PLANOS DE SAÚDE LTDA
CNPJ: 02.852.017/0001-00
Endereço: avenida Vieira de Carvalho, 172, 9º andar, São Paulo/SP
Telefone: (11) 3224.1200

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *