Aproveitadores colocam as garras de fora e querem tirar proveito de tudo. Atenção, Servidor!

Aproveitadores colocam as garras de fora e querem tirar proveito de tudo. Atenção, Servidor!

Na semana passada, após o Sindicato solicitar a retirada de um projeto de lei da Câmara, porque necessitava de mais debates entre o Governo Municipal e a entidade sindical, fomos atendidos prontamente e as negociações retornaram. O problema é que tem aproveitadores com as garrinhas de fora dizendo que pressionaram, fizeram e aconteceram e estão ciscando em Itapecerica.

Tem circulado nas redes sociais uma arte amarelona, com os seguintes dizeres: “Após pressão, Jorge Costa recua e retira projeto de lei da tirania contra os Servidores Públicos”. Ainda neste material, acrescentou que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. Sai pra lá cambada de oportunistas. Na época de campanha salarial ninguém aparece para ajudar o SFPMIS. Em greve, por exemplo, esses aproveitadores se escondem na toca e não dão a cara a tapa, entre outras ações ficam camuflados.

REAFIRMAÇÃO DE COMPROMISSOS

Servidor: sempre estivemos juntos e vamos continuar até o fim. Neste período eleitoral, que iniciaremos pra valer em 2020, quando vamos eleger os vereadores e o prefeito de Itapecerica, vai brotar SALVADOR DA PÁTRIA e artes de apoio ou como se tivesse feito algo em prol dos trabalhadores. AQUI NÃO, RAPAZ. O Servidor municipal de Itapecerica tem uma entidade forte e representativa. Jamais seremos omissos e cumprimos com a nossa missão.

Quem quer tirar vantagem com as ações alheias é porque não faz nada. Não trabalha, não conquista e não tem vergonha na cara. Ou seja, são os aproveitadores. Sindicato e Servidor sempre unidos. SEMPRE FORTES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *