14ª Festa das Crianças organizada pelo SFPMIS será no dia 12 de outubro, a partir das 11 horas

14ª Festa das Crianças organizada pelo SFPMIS será no dia 12 de outubro, a partir das 11 horas

Ouça a matéria!

 

A tradicional Festa do Dia das Crianças do SFPMIS vem aí! Dia 12 de outubro vamos ter brincadeiras, shows de mágica, apresentações e sorteios. Marque na agenda e prepare a criançada para se divertir, a partir das 11 horas, na sede social do Sindicato (estrada Joaquim Cardos Filho, 144, São Marcos). A cada ano o evento cresce mais, e, em sua 14ª edição, prometemos entregar ainda mais diversão a toda família!

➡️ COMO VAI FUNCIONAR?

Retire antecipadamente os convites em nossa sede (estrada Joaquim Cardos Filho, 144, São Marcos), de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. No dia, os pequeninos vão poder aproveitar diversos brinquedos como piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica e muito mais. A depender do tempo (☀️🌦️), a piscina e o futebol de sabão também serão liberados. Tudo isso será muito bem monitorado por uma equipe de salva vidas e monitores para qualquer imprevisto.

Não vai faltar também comidinhas bem gostosas, como cachorro-quente, pipoca e algodão doce, além de muita água para hidratar, refrigerante e sorvetes.

➡️ MARQUE NA AGENDA

👪 14ª Festa das Crianças do SFPMIS
🗓️ 12 de outubro (quinta)
⏰ a partir das 11 horas
📌 Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, São Marcos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *