NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 9 de fevereiro de 2017
Diretores do Sindicato acompanham
a atribuição de aula dos Professores
 
Nosso Sindicato zela em fiscalizar os diversos setores da Administração e cobrar para que tudo seja feito corretamente. Por isso, ontem (8), a diretoria do SFPMIS esteve presente na reunião de atribuição das salas de aula aos Professores de Itapecerica, no auditório da Prefeitura, a fim de acompanhar todo o procedimento para que ocorresse da forma correta cada atribuição feita aos Educadores.

É de suma importância o acompanhamento do Sindicato, pois nas atribuições são definidas toda a composição de carga horária e vagas nas escolas do município. Tudo ocorreu bem e nosso presidente Adalberto Félix Rocha aproveitou o encontro para distribuir o calendário 2017 aos Educadores. Além do presidente, marcaram presença os diretores Daniel, Ilza e Jailson, que também é presidente do Grêmio.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto afirma: "Nossa diretoria está sempre preocupada em atender todos os setores da Administração. Acompanhamos os companheiros da Educação para que nada de irregular ocorresse nas atribuições e estamos à disposição sempre que necessário. Nossos trabalhos continuam para atender outras áreas da base e promover melhorias aos Servidores da cidade".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617
 
Professores reunidos no auditório da Prefeitura para receber as atribuições de aula
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque