NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 25 de janeiro de 2017
RANCHO FUNDO - Reinauguração será dia
11 de fevereiro. Garanta já o seu ingresso!
 
O Rancho Fundo, em sua reinauguração, firma uma parceria pra lá de vantajosa para os Servidores. Até o dia 10 de fevereiro, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, os companheiros podem comprar seus ingressos em nossa sede (rua São João, 14, Centro de Itapecerica) para o jantar especial que está sendo preparado para marcar esta data. Será dia 11 de fevereiro, um sábado, a partir das 19 horas.

O espaço oferece muitas opções de diversão e contará com shows ao vivo em vários dias. Na ocasião da reinauguração, a dupla Tony & Bento será a responsável por animar o público. Dois pratos especiais estão disponíveis para escolha: galinha caipira ou leitão à pururuca. Não fique de fora e venha retirar seu ingresso. Leve sua família. O local fica bem perto, na Estrada das Palmeiras, Jardim São Marcos.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque