NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 19 de janeiro de 2017
O calendário 2017 do Sindicato está incrível! Garanta já o seu visitando a nossa sede
 
Temos uma novidade para este ano. Além dos muitos investimentos em infraestrutura e benefícios exclusivos para os sócios, agora temos um novo brinde para os companheiros. Iniciamos essa semana a entrega do calendário de mesa 2017 do Sindicato. Para garantir o seu é só vir até a nossa sede na rua São João, 14, Centro, e solicitar para as nossas atendentes. Não perca tempo e compareça.

Alguns de nossos dirigentes estão levando o material em suas visitas à base, portanto, caso receba alguns dos companheiros em seu local de trabalho, peça o seu e converse sobre suas demandas. Cada dia temos buscado ir ao encontro das as necessidades da categoria e isso só pode ser feito se os setores nos apresentarem suas dificuldades para podermos trabalhar e buscar melhorias.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix, presidente do Sindicato, afirma: "Estamos felizes com o resultado, pois o calendário está realmente muito bonito e, principalmente, será muito útil para os Servidores. O material também contém os nossos telefones e nosso e-mail o que facilita o acesso dos companheiros quando quiserem entrar em contato com a equipe. Esperamos a visita de todos".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque