NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 18 de janeiro de 2017
Sindicato abre inscrições para as kitnetes
de Peruíbe, que vão de 23/1 a 23/2. PARTICIPE!
 
Em razão da alta procura, nosso Sindicato abre inscrições para as três kitnets de Peruíbe. O objetivo é, por meio de sorteio a ser realizado em 2 de março, na Área de Lazer – O QUE É MAIS JUSTO, definir quais serão os Servidores que poderão usufruir das estadas no litoral com valores especiais aos associados. Os interessados devem comparecer à entidade de 23 de janeiro a 23 de fevereiro.

FERIADOS PROLONGADOS QUE SERÃO SORTEADOS

ABRIL -
Dias 13, 14, 15 e 16.
ABRIL - Dias 20, 21, 22 e 23.
ABRIL/MAIO - Dias 28,29, 30/4 e 1º/5.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "As quitinetes são sucesso. Os Servidores aprovaram a ideia e a procura tem sido alta. Por isso, para sermos mais justos, vamos realizar os sorteios. Reafirmamos que o Sindicato defende o lazer e ainda dá condições para o trabalhador e familiares se divertirem", afirma o presidente da entidade, Adalberto.


VALORES - "Podemos garantir que os valores são bem inferiores caso o Servidor opte ir por conta própria. Nossa política de atuação é comtemplar o trabalhador de Itapecerica, melhor: devolver em benefícios e lutas por valorização toda a confiança inserida na diretoria", arremata Adalberto. Detalhes sobre valores, ligue 4667.5617.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque