NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 9 de janeiro de 2017
PISCINA - Nova oportunidade para fazer
o exame nos dias 14 e 21 de janeiro
 
Os Servidores associados ao SFPMIS terão mais uma oportunidade de fazer o exame de piscina e garantir excelentes momentos de lazer durante o período de férias. Nos dias 14 e 21 de janeiro (ambos no sábado), das 10 às 13 horas, deverá ocorrer novas avaliações médicas, na Área de Lazer do Jardim São Marcos, para liberação de uso da piscina. Assim, os sócios poderão utilizar o espaço.

BENEFÍCIO - Lembramos que para sua devida utilização, independentemente de idade, é necessário ser aprovado no exame médico dermatológico. Além disso, é obrigatório se apresentar com trajes de banho. Já as piscinas ficam abertas das 10 às 18 horas. Para saber mais sobre o cronograma de funcionamento fique atento ao site e redes sociais, onde sempre mantemos a categoria bem informada.

ENDEREÇO - O local fica na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, São Marcos, Itapecerica da Serra. Para mais informações, ligue no telefone 4667.5617. Não perca mais essa chance de ter passe livre às piscinas. Se ainda não é associado aproveite para se filiar e ter acesso a diversos serviços e benefícios oferecidos.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
 
Espaço amplo oferecido pelo Sindicato é garantia de diversão e lazer para categoria
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque