NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 9 de dezembro de 2016
FESSPMESP - Presidente Adalberto
é eleito para coordenar trabalhos na região
 
O reconhecimento acontece quando o bom trabalho prevalece e se destaca. Prova disso, é a escolha do nosso presidente Adalberto Félix para atuar na coordenação da equipe de trabalho da Fesspmesp, responsável pela Regional Mauá, durante encontro de lideranças realizado ontem (8), na sede do Sindicato de Suzano.

OBJETIVO - O grupo tem por finalidade elaborar planos conjuntos, trabalhar em prol da unidade do funcionalismo, dar assistência em nome da Federação dos Servidores (Fesspmesp), disponibilizar recursos técnicos, definir estratégias de luta e combate à injustiças, com objetivo de fortalecer e desenvolver o setor público.

FORTELECIMENTO - Adalberto afirma: “Vivemos em um momento em que as Administrações se unem para definir pautas em comum. Como representantes legítimos dos Servidores, não podemos estar atrás e devemos organizar e buscar conhecimento e amparo, a fim de proteger a categoria. Estou muito feliz em representar o SFPMIS e poder dar minha contribuição para entidades da região”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Lideranças reconhecem capacidade de coordenação do nosso presidente Adalberto
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque