NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 6 de dezembro de 2016
EXAME DE PISCINA - Dias 10 e 17 de dezembro serão os últimos para realização. Aproveite!
 
Informamos aos associados que os últimos exames médicos dermatológicos do ano, para utilização da nossa piscina, serão realizados novamente nos dias 10 e 17 de dezembro (ambos no sábado). Não percam essa oportunidade, pois uma vez realizado, ele será válido por até seis meses para o acesso livre à piscina.

FUNCIONAMENTO - As piscinas ficarão abertas das 10 às 18 horas. O exame acontece das 10 às 13 horas. O local fica na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, São Marcos, Itapecerica da Serra. Para mais informações, ligue no telefone 4667.5617. Esperamos você e toda sua família para aproveitar o fim de semana!

OPORTUNIDADE - Está chegando o período de férias e nossa Área de Lazer é capaz de proporcionar ótimos momentos de curtição. Contudo, é importante que todos cumpram as regras e realizem os exames, pois ele assegura a preservação da saúde e impede a proliferação de doenças. Não fique de fora dessa!".


CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Área de Lazer tem sido bem procurada. Não deixe de vir e realizar o seu exame!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS