NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 6 de dezembro de 2016
DATA-BASE 2014 - Justiça marca julgamento para janeiro. Estamos bem esperançosos!
 
O Departamento Jurídico do SFPMIS continua empenhado com relação a uma ação coletiva referente ao atraso no repasse salarial, entre os meses de maio e julho de 2014. Na ocasião, a Administração inseriu o reajuste dois meses depois e lesou os ganhos da categoria que deliberou por impetrar a reivindicação na Justiça.

Contudo, ontem (5), ocorreu nova audiência na 2ª Vara do Trabalho de Itapecerica da Serra com a presença de representantes da Administração Municipal, sobre a ação coletiva que pleiteia a diferença do reajuste de 2014 em relação à data-base. Por conta do recesso do Judiciário a sentença será proferida no dia 30 de janeiro.

CONFIANÇA - O advogado, Dr. Antônio Henrique, afirma: “Nossa equipe continua com a esperança de vitória nesta demanda, pois se trata de uma questão que não precisa de produção de provas. Foi simplesmente um descumprimento de lei pela Administração e são grandes as chances de um parecer favorável do Judiciário”.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Justiça marca julgamento para o dia 30 de janeiro; Jurídico está muito esperançoso
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS