NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 8 de novembro de 2016
Gestão de qualidade do presidente Adalberto
é destaque no site da Confederação (CSPM)
 
A diretoria do SFPMIS é marcada pelo compromisso de todos. Graças ao trabalho conjunto de uma equipe forte conseguimos diversos ganhos para a categoria. Para ilustrar isso, a Confederação dos Servidores (CSPM) convidou nosso presidente Adalberto Félix para uma entrevista. Ele falou um pouco sobre sua vida e as ações do Sindicato nos últimos anos, com destaque para o nosso assistencialismo.

TRECHO - Ao ser questionado sobre os planos para o futuro, ele afirma: "Pretendo concluir a segunda etapa da obra da nova sede e mudar toda a equipe para o local, estruturar melhor a entidade com a ampliação do atendimento jurídico e psicológico, modernizar por meio de informatização o sistema de marcação de consultas do convênio médico, e, por fim, manter contato com o Servidor no local de trabalho".

CSPM - Somos filiados à uma Confederação que cuida exclusivamente do serviço público municipal em todo País. Diferente das demais, ela está atenta aos nossos anseios e luta nacionalmente para a valorização da categoria. Por conta dessa parceria tivemos apoio em diversas ações e a certeza de termos pessoas influentes e engajadas na defesa do trabalhador. Juntos, nós somos ainda mais fortes!

Para ler a entrevista na íntegra, acesse www.cspmbrasil.com.br


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS