NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 27 de outubro de 2016
Sindicato terá calendário diferenciado nos
meses de dezembro e janeiro/2017. Confira!
 
Depois de um ano muito intenso, cheio de lutas, mobilizações, avanços e conquistas em prol do funcionalismo de Itapecerica da Serra, informamos aos Servidores que nos meses de dezembro e janeiro estaremos com um calendário diferenciado de atendimento em nossa sede. Sobretudo, será um período de descanso para os funcionários, a fim de que retornem renovados em 2017.

INFORMAÇÃO - Por isso, vamos divulgar o cronograma oficial para que todos possam acompanhar as datas de encerramento e retorno das atividades. É importante que todos os companheiros nos ajudem a divulgar essas informações para evitar que ocorram idas perdidas ao Sindicato. Fique atento com as datas. Acompanhe abaixo os dias em que não iremos realizar atendendimento
.

DEZEMBRO/2016
Estaremos fechados nos dias 22, 23, 24, 25, 26, 30 e 31
Abriremos normalmente dias 27, 28 e 29

JANEIRO/2017
Estaremos fechados nos dias 1º, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8
No dia 9 voltaremos às nossas atividades normalmente.


RENOVAÇÃO -
Nosso presidente
Adalberto Félix afirma: "Contamos com a compreensão de todos os companheiros para podermos reorganizar os trabalhos internos, refletir sobre as ações para o próximo ano e renovar as energias. De qualquer maneira, muitos de nossos diretores continuarão exercendo seus ofícios normalmente e estarão à disposição para eventuais casos de emergência".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS