NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 18 de outubro de 2016
Página da Federação dos Servidores
repercute nossa Festa da Criança. Sucesso!
 
Uma matéria pra lá de especial no site da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) - a maior do País - divulgou com destaque o sucesso da nossa Festa da Criança, que ocorreu no dia 12 de outubro e reuniu mais de 800 pessoas. A publicação parabenizou nossa instituição pela iniciativa e mencionou a grandeza da homenagem aos pequeninos.

PRESIDENTE - "Ficamos felizes com certeza, pois não é de hoje que a entidade nos parabeniza. Na inauguração da Área de Lazer, o presidente Aires Ribeiro disse que poucos Sindicatos do Estado conseguiram conquistar uma estrutura tão eficiente e positiva como a nossa. Agradeço aos Servidores pela confiança e tenho certeza que estamos no caminho certo", afirma o presidente Adalberto Félix.

SOBRE A FEDERAÇÃO - A Fesspmesp representa mais de 150 Sindicatos no Estado de São Paulo. Atua em prol da organização e fortalecimento do setor público há mais de dez anos. Tem uma diretoria competente e experiente. O seu grande diferencial é o assistencialismo e a presença permanente nas instituições filiadas. A Federação ainda tem um presidente que não faz distinção de tamanho de entidade.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS