NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 7 de outubro de 2016
Partidas emocionantes definem os times
da final. Será entre Jurídico e Educação
 
O time da Administração lutou até o final mais não passou de fase no campeonato
 
A volta do CIFIS - 2º Campeonato Interno de Futebol Society, na última quarta (5), definiu as duas equipes que vão disputar a taça de campeão e a posição de terceiro lugar. Uma noite eletrizante, marcada pela torcida que motivou os jogadores. Os confrontos da rodada foram entre Jurídico x Administração e Educação x GCM.

PLACAR - O primeiro jogo foi vencido pela equipe do Jurídico, que carimbou o passaporte para a final com um resultado elástico por 9 a 4 contra a equipe da Administração. Para finalizar a noite, em um jogo mais equilibrado, a GCM não segurou a Educação, que avançou para a final com o placar de 5 a 3.

FINAL - Dia 19 de outubro, às 18 horas, os vencedores irão disputar o título de campeão. Já os outros dois times ainda podem disputar o terceiro lugar. Para acompanhar de perto os duelos dos quatro melhores, basta ir à Escola de Futebol do São Paulo, que fica na rodovia Armando Sales, 1.141, Recreio Campestre.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Equipe do Jurídico cumpriu bem seu papel e avançou para a final contra a Educação
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS