NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 5 de outubro de 2016
Presidente Adalberto Félix reassume cargo
e agradece diretores pelo apoio e empenho
 
Depois da realização das eleições municipais, nossa diretoria continua focada em avançar nas demandas do funcionalismo de Itapecerica da Serra. Volta a assumir a liderança da nossa entidade o presidente Adalberto Félix Rocha, com forte disposição de luta para dar encaminhamento aos trabalhos junto ao companheiro José Antunes Filho, excelente gestor, e demais diretores, também engajados.

CONTINUIDADE - Com o término desse período, é possível retomar algumas discussões pendentes e ampliar o debate sobre outros temas de interesse da categoria. José Antunes Filho, presidente em exercício durante o pleito, afirma: "Devolvo o bastão de líder ao presidente Adalberto com a sensação de missão cumprida. Agradeço a todos pelo auxílio e voto de confiança. Estamos juntos!".

Adalberto arremata: "Como todos já sabem, no período de afastamento estava envolvido em um projeto para alcançar uma cadeira na Câmara Municipal para representar a categoria. Como tudo tem sua hora, fiz minha parte, mas não foi desta vez. Volto para o Sindicato ainda mais motivado e repleto de disposição. Parabenizo os companheiros pelo excelente trabalho realizado e reafirmo que a luta continua".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Diretoria do SFPMIS promete continuar na luta pela valorização do funcionalismo
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS