NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 30 de setembro de 2016
ÁREA DE LAZER - Inauguração foi um sucesso!
Exame médico continua neste sábado (1º/10)
 
A inauguração da Área de Lazer do Sindicato realizada no último sábado (24 foi um sucesso. Dezenas de Servidores estiveram presentes para curtir a abertura do espaço voltado exclusivamente aos sócios da nossa entidade. Foram muitos anos de espera, desafios e superação até a chegada desse dia histórico para a categoria.

SONHO - Nosso presidente em exercício José Antunes filho fala sobre a importância da iniciativa: “Superamos muitas dificuldades para consolidar um espaço de lazer para o Servidor. Agora é realidade e esperamos que os companheiros e seus familiares façam bom uso da estrutura. Compareçam!".

EXAME - Os sócios e seus dependentes devem realizar o exame médico dermatológico necessário para uso da piscina, pois ele é obrigatório para todos.
A medida visa garantir aos usuários maior tranquilidade quanto ao contágio por contato indireto. Amanhã (1º) o exame será realizado das 10 às 15 horas.

FUNCIONAMENTO - Já as piscinas ficarão abertas das 10 às 18 horas. No entanto, neste domingo de eleição municipal (2), a Área não estará aberta para utilização. O local fica na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, São Marcos, Itapecerica da Serra. Para mais informações, ligue para o telefone 4667.5617.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Piscina está aberta para utilização desde o dia 24. Faça seu exame o quanto antes!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque