NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 9 de setembro de 2016
ÁREA DE LAZER - Dia 24 de setembro
vamos abrir os portões e inaugurar o espaço
 
A inauguração da Área de Lazer do Sindicato, destinada aos Servidores associados, tem data certa para ocorrer. A diretoria do SFPMIS tem o prazer de anunciar que dia 24 de setembro, a partir das 10 horas, os portões do nosso centro recreativo estão à disposição dos companheiros. Foram muitos anos de espera, desafios e superação até a chegada desse dia que vai marcar nossa história.

EXAME - Nos próximos dois finais de semana (dias 10,11, 17 e 18 de setembro) o local estará aberto das 10 às 15 horas. O espaço será utilizado para os sócios e seus dependentes realizarem o exame médico dermatológico necessário para uso da piscina. Ele é obrigatório para todos. A medida visa garantir aos usuários maior tranquilidade quanto ao contágio por contato nas dependências. O local fica na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, São Marcos, Itapecerica da Serra.

Nosso presidente em exercício José Antunes Filho destaca: “Chegou a hora em que tanto ansiávamos. A inauguração da Área de Lazer do Sindicato representa mais uma fase da conclusão de um sonho e também do cumprimento de uma antiga promessa que fizemos aos Servidores. Esperamos que os companheiros curtam ao máximo e tenham momentos de muita alegria neste local. Venham participar!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Piscina será aberta a partir do dia 24 de setembro. Faça seu exame o quanto antes!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque