NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 18 de julho de 2019
Prefeito Jorge Costa responde a 12 processos por irregularidades em seus quatro mandatos
 
O MP-SP (Ministério Público de São Paulo) investiga o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa (PTB), por diversas irregularidades relacionadas a imóveis, desvio de verbas da Educação (Fundeb - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) e contratação de empresas fantasmas. Ao todo, são 12 processos. O assunto foi tema de uma reportagem do SP2, da TV Globo, e foi ao ar ontem, dia 17 de julho.

Algumas denúncias foram feitas pelo vereador Jonas Feijó Nunes (MDB) ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ao MP. O vereador explica: "Verificamos as empresas que prestam serviços para a Prefeitura: nestes endereços encontramos uma pizzaria, um salão de cabeleireiro e uma residência, além de casos em que não conseguimos localizar o endereço físico". Confira a reportagem na íntegra!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS