NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 3 de julho de 2019
Professores da rede pública têm acesso a um ano grátis de assinatura da Folha Digital
 
Ser Professor no Brasil não é uma tarefa nada fácil. Pensando nisso, o jornal Folha de São Paulo e o Google firmaram uma parceria para auxiliar estes profissionais. A assinatura da Folha Digital para os professores da rede pública será gratuita por um ano. E, ainda assim, passado este período, será cobrado apenas 33% do valor de uma assinatura convencional para quem desejar permanecer com o acesso. Isso representa hoje (3) o valor de R$ 19,90 ao mês.

QUAIS SÃO OS PASSOS E DIREITOS DO PROFESSOR?
Para começar, é preciso ter uma conta do Google, como o Gmail, um dos serviços mais utilizados em todo mundo. Eventualmente quem não tiver poderá fazer seu cadastro na hora. Os professores assinantes terão acesso a todo o conteúdo digital da Folha. Isso inclui a edição diária do jornal, últimas notícias, o acervo completo desde 1.921, colunas e blogs com debates e diversidade de opiniões. Em resumo, tudo disponível atualmente em formato digital. Com isso, as empresas esperam oferecer uma melhor oportunidade de acesso à informação para os docentes.

Em virtude desta ação, Antonio Manuel Teixeira Mendes, superintendente da Grupo Folha, afirma:

“O objetivo dessa parceria da Folha com Google é colaborar com a melhoria da qualidade da educação do país, com acesso a um jornalismo de qualidade.”

PASSO A PASSO PARA ASSINATURA GRATUITA:
1) Ter uma conta no Google, como o Gmail. O professor que ainda não a tiver terá o caminho para fazê-la no momento da assinatura;
2) Logo após, acessar o endereço www.assinefolha.com.br/professores;
3) Incluir três dados para identificação: CPF, nome da escola e registro profissional do professor;
4) Clicar em “Assine com o Google”, no lado esquerdo inferior da tela.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Professores da rede pública garantem um ano de assinatura da Folha Digital
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS