NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 26 de junho de 2019
Noite do Caldo com música ao vivo será dia
10 de agosto, na Área de Lazer do Sindicato
 
Atenção, Servidores de Itapecerica. No dia 10 de agosto, na Área de Lazer do Sindicato, teremos a "Noite do Caldo" com música ao vivo, das 18 às 00 horas, e com cinco tipos de caldo servidos à vontade das 19 às 21 horas. Será um grande momento de alegria e descontração entre os companheiros. Venha aproveitar boa comida, bebida e música de qualidade. Marque a data na agenda!

DETALHES - Os ingressos serão no valor de R$ 20,00 para sócios e R$ 30,00 para dependentes e convidados. Crianças de até nove anos não pagam e de 10 a 13 anos pagam meia. O ingresso dará direito a cinco tipos de caldos diferentes servidos à vontade. Além disso, para alegrar o ambiente da festa, teremos show com o cantor Jonny Coelho e DJ Sevilho. Venha curtir com sua família e amigos.

Não se esqueça! Será dia 10 de agosto, das 18 às 00 horas, na Área de Lazer do Sindicato que fica na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Jardim São Marcos.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS