NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 10 de abril de 2019
LAZER - Sócios do Sindicato possuem 50% de desconto na locação do campo do Mammoth
 
Você, Servidor, que gosta de bater uma bolinha, agora tem mais motivos. Firmamos parceria com o Mammoth Sport Bar - desconto exclusivo de 50% para que todo seu time aproveite o espaço. É isso mesmo - METADE DO PREÇO. Tem opção de quadra Society com grama sintética ou campo com grama natural. O local tem churrasqueira, bar e amplo estacionamento. Fale conosco: 4667.5617.

DETALHES -
O espaço fica na rua Oito de Maio (travessa rua Refúgio da Serra), Engenho, Itapecerica da Serra. Aproveitem o benefício, Servidores!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix Rocha afirma: "Garantimos mais uma parceria para atender os Servidores associados. Todos já podem usufruir do espaço com esse ótimo desconto conquistado pelo nosso Sindicato. Liguem aqui na sede para maiores informações! Estamos prontos para atendê-los".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Pensa num campo bom para jogar aquela pelada? Tá aqui. Aproveite o desconto!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS