NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 9 de abril de 2019
SFPMIS prepara a 5ª Festa do Trabalhador
Vai ter feijoada, brindes e música ao vivo!
 
A 5ª Festa do Trabalhador será dia 1º de maio, às 12h30, na Área de Lazer, que fica na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, São Marcos. Vamos ter feijoada, música ao vivo - SAMBA E SERTANEJO - além do sorteio de muitos brindes.

COMO VAI FUNCIONAR?
A entrada é preço único, no valor de R$ 10,00, já incluso um PRATO INDIVIDUAL de feijoada. As bebidas serão cobradas à parte. O evento iniciará com samba raiz e, em seguida, teremos o melhor do sertanejão.

CONVITES - Para adquirir o seu convite você deve ir o mais depressa possível no Sindicato ou ligar nos telefones 4667.5617 ou 4667.4080.

PARTICIPEM - Adalberto Félix Rocha, presidente da entidade, afirma: “Preparamos um grande evento para marcar a data na memória dos Servidores. Dia 1º de maio é o dia do trabalhador, e não vamos deixar em branco. Compartilhe a notícia com seus colegas, traga a família e amigos para juntos celebrarmos esse dia especial”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS