NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 23 de agosto de 2016
ENTREVISTA - Bom trabalho do presidente Antunes é destaque no site da Federação
 
O bom trabalho realizado pelo nosso presidente em exercício José Antunes Filho repercute no site da Fesspmesp - Federação dos Servidores Municipais de São Paulo. Hoje (23), a entidade que representa o funcionalismo paulista publicou em seu site uma entrevista muito interessante com a trajetória do nosso líder.

O dirigente respondeu a 12 perguntas da equipe de comunicação da Federação e falou sobre sua infância na cidade de Maraial, região da Zona da Mata, em Pernambuco. Também contou sua vinda a São Paulo com 16 anos, a paixão pela música, o início da carreira como Servidor e seus desafios até chegar à presidência.

PESSOAL - Além de falar abertamente sobre momentos pouco conhecidos por maior parte da categoria, ele deixa uma bela mensagem para os Servidores que aborda a perseverança e a iniciativa necessária para alcançar os sonhos. A entrevista está imperdível e vale a pena conferir na íntegra (clique aqui para ler).

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque