NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 18 de março de 2019
ATENÇÃO - Comunicado do presidente aos sócios usuários da empresa de telefonia Nextel

Na data de hoje (18), fomos surpreendidos por vários associados que informaram a inoperância de suas linhas da Nextel. Imediatamente nosso departamento jurídico entrou em contato com a operadora, a qual nos informou que devido a um erro no sistema interno de comunicação as linhas estavam suspensas temporariamente.

Este erro ocorreu devido ao processo nº 1004350-93.2017.8.26.0268, que tramita na 4ª Vara Cível da Comarca de Itapecerica da Serra, onde pleiteamos o cancelamento do contrato e devolução de valores devido a cobranças indevidas ao Sindicato. Neste processo, a nossa entidade foi vencedora. A sentença determinou, entre outras coisas, que a Nextel deveria extinguir o contrato, realizar a devolução dos valores pagos e, ainda, cancelar 416 linhas telefônicas.

Visando um melhor benefício ao Servidor associado, realizamos um acordo, neste mesmo processo, onde poderíamos ampliar o serviço aos companheiros e o cancelamento das 416 linhas não teria que ser realizado.

O acordo foi devidamente protocolado no dia 19 de fevereiro de 2019. No entanto, a Nextel não se atentou a isso e procedeu com o cancelamento das linhas, conforme constava na sentença, não se verificando que havia um acordo firmado nos autos. Imediatamente entramos em contato com nosso consultor de linhas Nextel, que prontamente nos atendeu e nos informou sobre o erro e, ainda, que a normalização das linhas deve acontecer gradativamente, até às 17 horas desta terça (19).

Reforçamos nosso compromisso com os associados de oferecer uma prestação de serviços de qualidade, sempre prezando pela transparência e respeito. Pedimos desculpas pelos transtornos que possam ter ocorrido.

Atenciosamente,

Adalberto Felix Rocha;
Presidente do SFPMIS.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.

FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.

TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS