NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 18 de março de 2019
Muita emoção, diversão e conhecimento: Assim foi o nosso 3º Encontro de Mulheres Servidoras
 
 
Sabe aquela frase que dizemos sempre para um amigo? "Quem não foi perdeu". E perdeu a maior festa! Em 2018, conseguimos superar todas expectativas com mais de 100 associadas em nosso Clube. Elas abrilhantaram o 3º Encontro de Mulheres Servidoras organizado pelo Sindicato. Fomos do choro ao riso durante todo evento, com histórias inspiradoras, brincadeiras, sorteio de brindes e muita comida.

O QUE ROLOU DE BOM - A abertura do presidente Adalberto Félix, logo após um delicioso e farto café da manhã, reforça a importância da participação feminina nos movimentos políticos da cidade. Em seguida, começamos a sortear os mais de 50 brindes dos nossos parceiros, a qual somos muito gratos. Ainda pela manhã, a Dra. Sueli Amoedo, da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres Advogadas, falou sobre a força da mulher na luta sindical, com foco nas cidade de Itapecerica. O vice-prefeito Paulinho também nos prestigiou e doou um brinde, inclusive.
 
 
Choro, risada, piadas e papo sério - teve hora para tudo. E todo mundo curtiu!
 
ANTES DO ALMOÇO - Nossa psicóloga parceira Janaína Macêdo falou sobre sororidade. Interessante destacar que as duas palestras foram acompanhadas de muita emoção, pois tocaram em temas delicados para as mulheres, como violência doméstica, obsessão e ciúmes. Logo em seguida das companheiras palestrantes, chegou a hora boa - a do almoço! Todas comeram bem, com direito a refrigerante.

Logo após o almoço a piscina foi liberada, onde tiveram zumba com o "princeso", que animou a mulherada! Os sorteios continuaram e abrimos o espaço beleza com maquiagem de graça para as participantes ficarem ainda mais belas! Conseguimos das 9 às 17 horas garantir um dia animado, cheio de atividades e, principalmente, de conscientização do poder da mulher dentro da nossa sociedade.
 
 
Uma equipe muito especial dedicou o dia para este evento ser assim: inesquecível
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto afirma: "Eu sempre fico muito emocionado com este evento, que não importa a crise que vir, enquanto eu for presidente, ele será realizado. Agradeço a Rosana, nossa diretora incrível que junto comigo e toda equipe conseguiu essa proeza. Agradeço a todas Servidoras pela presença. Vocês fazem a diferença. Escolhem quem querem ser. E isso é algo inestimável".

RELEMBRE OS ANOS ANTERIORES:
1º ENCONTRO EM 2017
2º ENCONTRO EM 2018


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.

Não faltou diversão durante a festa: nosso muito obrigado para todas as Mulheres!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS