NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 19 de agosto de 2016
13ª RODADA - Reta final da fase de grupos conta com goleadas emocionantes
 
Jurídico mostrou um bom futebol e saiu com a vitória na primeira partida da noite
 
A penúltima rodada do CIFS - Campeonato Interno de Futebol Society - contou com mais duas partidas de tirar o fôlego dos torcedores. Como de costume, os jogos aconteceram na Escola de Futebol do São Paulo, na última quarta (17). Os jogos foram entre o time do Jurídico x Esporte e GCM x Trânsito. A ansiedade pelas semifinais aumenta, já que só resta mais uma rodada da fase de classificação.

EMBATES - Com dois jogos consecutivos, os vitoriosos de cada confronto se destacaram pelas goleadas aplicadas aos adversários. A noite começou com a vitória do Jurídico sobre o Esporte pelo placar de 11 a 5. Já na segunda partida, a equipe da GCM bateu o Trânsito por 10 a 5. Na semana que vem, mais dois jogos vão concluir essa etapa: Educação x Jacira e Administração x Saúde.
 
As equipes se empenharam ao máximo na busca da vaga entre os quatro primeiros
 
NÃO PERCA - As partidas acontecem sempre na Escola de Futebol do São Paulo na rodovia Armando Sales, 1.141, Recreio Campestre. Na próxima semana, a 14ª rodada vai definir os confrontos das semifinais, que serão no dia 14 de setembro. Posteriormente, o campeão será decidido no dia 21 de setembro, mesma data da partida de 3º lugar. Não deixe de prestigiar este evento e compareça.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
A equipe da GCM fez sua parte na rodada e continua viva na busca por classificação
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque