NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 15 de outubro de 2018
10ª Festa das Crianças, realizada pelo
SFPMIS, é sucesso total entre os pequeninos
 
Não faltou diversão para as crianças com piscina e futebol de sabão durante a festa
 
O SFPMIS realizou na última sexta, dia 12, a 10ª Festa das Crianças, na Área de Lazer do Sindicato. Os Servidores compareceram em peso e trouxeram seus filhos para se divertirem com uma gama de atividades preparadas especialmente para essa data. Um grande momneto de alegria e descontração entre os pequeninos.

ATRAÇÕES - O evento teve brincadeiras, como tobogã, pula-pula, cama elástica, piscina, futebol de sabão e pintura facial. Não faltou lanches e doces para a criançada: hot-dog, refrigerantes, algodão-doce, pipoca e muito mais. Personagens do filme Madagascar também fizeram a alegria de todos com apresentações.
 
 
Ótimas atrações marcaram a 10ª Festa das Crianças realizada na sede do Sindicato
 
FALA AÍ, ADALBERTO - Nosso presidente Adalberto Félix avalia: “Agradeço a presença e o apoio de todos em mais uma Festa das Crianças realizada com êxito. Trabalhamos muito para que tudo fosse perfeito e assim foi. Ver a alegria dos pequenos nos motiva a continuar na luta. Aguardem: em 2019 será ainda melhor”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Nosso presidente Adalberto Félix celebra ao lado dos personagens do Madagascar
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS