NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 17 de setembro de 2018
José Antunes, vice-presidente do SFPMIS, prestigia posse da nova diretoria da CIPA
 
Os novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de Itapecerica da Serra tomaram posse na manhã da última quinta, dia 13 de setembro, no Auditório do Complexo Administrativo Norberto José da Costa. Na ocasião, o vice-presidente do SFPMIS, José Antunes, marcou presença.

DETALHES - A cerimônia foi conduzida pelo atual presidente, Célio Antunes Lopes, que ao dar posse à nova diretoria, transmitiu os votos de confiança e desejou uma ótima gestão aos empossados. Clique aqui e confira os novos membros da CIPA.

O QUE É A CIPA? - A CIPA é composta por sete representantes do empregador e sete representantes eleitos pelos empregados. Tem como objetivo atuar na prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, visando à preservação da vida e a promoção da saúde do funcionário público municipal.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
José Antunes (à esquerda), vice-presidente do SFPMIS, prestigia posse da CIPA
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS