NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 17 de setembro de 2018
10ª Festa das Crianças será dia 12 de outubro, na sede. Garanta o seu convite, Servidor!
 
O SFPMIS tem a honra de anunciar a realização da 10ª Festa das Crianças. O evento será realizado no dia 12 de outubro, feriado do Dia das Crianças, das 13 às 17 horas, na sede, estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, no São Marcos. Para garantir sua participação é necessário retirar o seu convite e o de seus dependentes até dia 9 de outubro, no próprio Sindicato. Não perca tempo e garanta o seu! 

ATRAÇÕES - O evento vai contar com diversos brinquedos, entre eles piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica, futebol de sabão e muito mais. Além disso, o Sindicato vai oferecer lanches como hot-dog, refrigerantes, pipoca e muitos doces para agradar toda a galerinha. Não deixe de trazer seu filho para comemorar essa data tão especial esperada por eles e aproveitar para rever seus amigos.

IMPORTANTE - E obrigatório a apresentação dos documentos dos dependentes na retirada dos convites. Não se esqueça! Marque a data na agenda e traga seus filhos e sua família para aproveitar o feriado com a criançada. Esperamos vocês!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS