NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 11 de agosto de 2016
Nova vistoria constata irregularidades
no Almoxarifado do bairro Jardim Jacira
 
Companheiro demonstra sujeira e montoado de materiais e equipamentos largados
 
Em nova vitoria realizada pelo nosso gestor em Saúde e Segurança no Trabalho Leonardo Rolim e o diretor Melecey Mroczko mais irregularidades foram encontradas das dependências da Administração Municipal. Desta vez, o local visitado foi o Almoxarifado do bairro Jardim Jacira, que representa perigo aos Servidores. Solicitação de medidas urgentes foram encaminhadas à Prefeitura.

PROBLEMAS - Como de praxe, o gestor percorreu o espaço e encontrou problemas nas instalações elétricas (tomadas, lâmpadas, fios expostos e desencapados, quadro de luz com ligações diretas, etc.), extintores em locais obstruídos (além de outros lugares apenas com sinalização, mas sem o aparato) e péssimas condições de armazenamento, manipulação e segurança das bombonas de combustível.
 
Companheiro demonstra sujeira e montoado de materiais e equipamentos largados
 
GRAVIDADE - Além disso, pneus e entulhos amontoados foram encontrados em uma área aberta, o que na prática, contribui para o surgimento de focos de mosquitos transmissores de doenças como Dengue, Zica e Chikungunya e até insetos como escorpiões. O presidente em exercício do SSPMIS, José Antunes da Silva Filho, protocolou laudo na Administração a fim de solicitar a solução dos problemas.

Antunes afirma: "Quando realizamos vistorias torcemos para não encontrar situações como estas, pois sabemos que se não fosse o trabalho de fiscalização a vida dos Servidores continuaria em risco. É lamentável que estas irregularidades aconteçam em um local de onde deveria vir o exemplo de prevençãoe cuidado com as pessoas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Companheiro demonstra sujeira e montoado de materiais e equipamentos largados
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque