NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 1º de agosto de 2018
PLANOS NEXTEL - Aproveite os valores exclusivos para associados e faça o seu!
 
A parceria do Sindicato com a Nextel foi renovada e garante valores diferenciados para os associados. Através do convênio, os Servidores pagam apenas R$ 39,90
por mês com um plano de voz ilimitado e 1,5 giga de internet para gastar como desejar. É bem vantajoso em relação aos demais oferecidos no mercado. Aproveite para fazer o seu hoje mesmo! Entre em contato e saiba como aderir aos planos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix, presidente do SFPMIS, comenta: "Nós pensamos em todas as alternativas para oferecer aos associados as melhores condições em serviços e preços vantajosos em diversos comércios. Dependemos muito hoje em dia do celular e ter garantia de ter minutos à vontade e internet para usar o WhatsApp e as redes sociais é uma vantagem incrível. Aproveitem!".

Conheça os diferenciais da Nextel no site da operadora - www.nextel.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Plano é vantajoso por ter um valor diferenciado para os associados do Sindicato
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS